sexta-feira, 25 de setembro de 2009

4 comentários:

  1. oi jamilly presitente do fa clube da banda kitara beijo meu lindos dia 4 lensameto dvd istaremos ai

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou arthur eu queria manda eu bjs para a banda kitara e um dia eu vou toca ae com vcs e eu quero que vcs mande eu bjs para min

    ResponderExcluir
  3. Oi....quero dizer que amo muito a banda, não perco um show. Estou em todos. Gostaria de participar do fã clube....alguém tem uma proposta do melhor fa clube?
    beijão a todos

    ResponderExcluir
  4. Ola, me chamo Tamires Cruz. Estive no cinema São Luiz assistindo o documentário sobre o brega do qual vocês participaram. Gostaria que vocês pudessem ler algumas melodias minhas, pois, os vejo como uma grade referência no mundo artístico, qualquer interesse podem visualizar meu blog [Tamires-cruz.blogspot.com]ou podem me add no msn [mires_c@hotmail.com].

    ResponderExcluir